segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Ola pessoas
Nossas esse ano ta passando tão rapido...oque será que está acontecendo? me lembro de quando eu entrei na escola...toda feliz,fazendo amigos correndo..brincando,desenhando nada de preocupações,namoradinhos ..era um amor sem maldade..puro! e agora estou com 16 anos,com um monte de responsabilidade...!!!!! pensa tenho que escolher meu futuro agora...com apenas 16 anos de vida ..quem sou eu pra decidir isso..pois é é duro mais é a realidade,pra quem não sabe eu quero fazer medicina..pq assim sou completamente apaixonada por biologia...mas confesso que antes eu queria muito fazer direito e ser juiza..devido uns problemas que tive durante minha vida...mais mudei assim do nada ..e descobri minha verdadeira paixão..mais fico pensando e se daqui a uns 16 anos eu mudar de idéia novamente como faz? irei começar tudo de novo? é acho que na vida agente tem que dar o primeiro passo msmo como eu vou saber se vai dar certo se não tentar...,Outra questão é os amigos estamos cansados de saber..que "tudo na vida passa" que "amigos vão e vem" ...mais e aqueles que marcaram nossa historia? aqueles que nunca jamais nós iremos esquecer...aqueles que fez vc ser oque vc é hj ...que era praticamente da familia...só de pensar que daqui a pouco tempo vcs podem passar um do lado do outro e simplismente ..nem olhar na cara ..pq os anos passam as pessoas mudam..mas acredito que tudo fica na memoria...e acho que o vinicius de moraes fala isso com muita clareza e sabedoria por isso coloquei um pequeno texto mais que expressa um sentimento enorme: A amizade! 


      


Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre... Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados... Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos... Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!
Vinícius de Moraes

e depois de ler tudo isso eu estou assim: 


image

“A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.”
- Caio Fernando Abreu.   

beijos e obrigada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário