quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tattoos

Então vou colocar aqui as tattos que acho mais bonitas que..faria tbm...!!!!!!!

Prefiro tatuagens delicadas, tipo essas. Mas cada um tem um gosto né... pra fazer uma tattoo vc tem que escolher bem , porque é coisa séria , por isso antes de fazer pense bem...!!!!!


Eu faria as duas tattoos ...mas a clave de sol faria pra mostrar o quanto eu amoooo a musica... tipo eu amo msmo não consigo viver sem...! 

fofas não? 


  



Noossa sou loca pra fazer essa tattoo..!!!!!  É também um nome que representa o que não tem limites. Usado em sentido figurado pode significar Deus, o Absoluto ou o Eterno.







5881170762_dc8e48d8f4_z_large  Tumblr_lnxcyrnkpm1qm8apvo1_500_large

 essas representa : liberdade... acho linda tbm 


                                                                
       
Carpe Diem é uma frase em latim de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para colha o dia ou aproveite o momento. É também utilizado como uma expressão para solicitar que se evite gastar o tempo com coisas inúteis ou como uma justificativa para o prazer imediato, sem medo do futuro.

   fofaa!

  
significa : “Eu tenho medo de me tornar um adulto sem sonhos.”

  

pra quem adora lacinhos...!
  

Simbolo da paz...tbm sou loca pra fazer...! 

   pena que fico pequena!

 "quod me nutrit me destruit" eh latim...significa "o que me nutre tambem me destroi" tudo em excesso faz mal...


AIN gente ta ai achei lindas essas tattoos queria fazer todas asuhahsuhauhsua 


beijos espero que tenham gostado bye 




AH FELIZ DIA DO AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!


 
 AMO TODOS VCS MEUS AMIGOS  e desculpa a todos que  não estão nessa foto!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário